NOTÍCIA
Confraternização em homenagem aos professores e funcionários
A Prefeitura de Bom Sucesso, através da Secretaria Municipal de Educação realizou nesta sexta-feira (18), um jantar de confraternização em homenagem aos professores e funcionários da educação de Bom Sucesso. O evento faz parte das comemorações ao Dia do Professor, celebrado no dia 15 de outubro. Neste ano, a festa foi realizada na Escola Municipal Prof. João Teixeira Marabolim e contou com a participação de professores, funcionários da rede municipal de educação e vereadores.\r\n\r\nO prefeito Raimundinho também participou da confraternização. "A educação é algo fundamental para a formação dos cidadãos e a transformação da sociedade. Nós devemos aos nossos professores e servidores o mais sincero reconhecimento e valorização, pelo trabalho que vem sendo realizado em nosso município", afirmou o prefeito Raimundinho.
Voltar para Notícias