A Prefeitura de Bom Sucesso recebeu um novo veículo que será destinado ao atendimento e fortalecimento das ações da Agência do Trabalhador, contribuindo para melhorar a estrutura e o suporte oferecido aos trabalhadores do município.
A solicitação do veículo foi realizada durante o período em que o deputado Do Carmo esteve à frente da Secretaria do Trabalho, com participação dos vereadores Rafael Marconi e Kátia, acompanhando uma importante demanda para o município.
A entrega foi realizada pelo secretário Willian Porfírio Ribeiro, reforçando o compromisso com políticas públicas de emprego, atendimento e desenvolvimento local.
Mais estrutura para ampliar oportunidades e aproximar serviços da população.