NOTÍCIA
Casamento Comunitário
A Prefeitura de Bom Sucesso em parceria com o Poder Judiciário do Estado do Paraná, através do Programa Justiça no Bairro, participou nesta quinta feira (17), do Casamento Comunitário realizado em Mandaguari. Ao todo, 10 casais de Bom Sucesso oficializaram a união no evento.\r\n\r\nA cerimônia foi realizada pela Desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR), Doutora Joeci Machado Camargo, juntamente com os Cartórios de Registro Civil das cidades participantes.\r\n\r\nApós a cerimônia, os casais foram recepcionados no Centro de Eventos pelo prefeito Raimundinho, pela secretária de Assistência Social Antônia Dina Almeida e pelos Vereadores Carlão, Robertinho e Odete. Lá foi servido um delicioso jantar, ofertado pela prefeitura aos recém-casados.\r\n\r\nVeja como foi:
Voltar para Notícias