A Prefeitura de Bom Sucesso através da Secretaria de Cultura realizou neste domingo (13), uma sessão de cinema no centro da cidade. O evento chamado "Cinema na Praça" aconteceu na Praça Padre Ãngelo Casagrande e reuniu centenas de famílias. Os telespectadores acompanharam a exibição do filme Hotel Transilvânia 3. Além do filme, foram servidos pipoca e algodão doce ao público presente.\r\n\r\n"Foi gratificante ver Praça Matriz lotada de famílias e crianças, acompanhando a sessão de cinema. Para muitas delas, este foi o primeiro contato com o cinema, era visível a alegria e emoção das crianças", disse o prefeito Raimundinho.