A Secretaria Municipal de Saúde informa que foi confirmado o primeiro caso de dengue em Bom Sucesso em 2019. Além deste, outros 5 casos notificados (ou seja, pacientes que apresentaram os sintomas característicos da dengue mas que ainda aguardam o resultado dos exames) também foram registrados.\r\n\r\nA Secretaria de Saúde pede a cada morador que intensifique os cuidados com o seu quintal, e que use repelente diariamente.\r\n\r\nMedidas recomendadas\r\n\r\n" Tampar caixas d"água, tonéis e latões;\r\n" Guardar garrafas vazias viradas para baixo;\r\n" Guardar pneus sob abrigos;\r\n" Não acumular água em pratos de vasos de plantas e enchê-los com areia;\r\n" Manter desentupidos ralos, canos, calhas, toldos e marquises;\r\n" Manter lixeiras fechadas;\r\n" Manter piscinas tratadas o ano inteiro;\r\n\r\nFaça sua parte, o combate não pode parar.