NOTÍCIA
1ª COPA SHINDOU DE KARATà - TAÃA SANEHIRE OSHIRO
Foi realizado neste sábado (12) em Bom Sucesso, a 1ª COPA SHINDOU DE KARATà - TAÃA SANEHIRE OSHIRO. A competição reuniu cerca de 130 atletas de 13 academias da região. Durante o dia, centenas de pessoas passaram pelo Ginásio Vanzelão para acompanhar o evento, que começou por volta das 8h. A copa foi organizada pelo Sensei João Fernando Cassoli Vieira, do Dojo Shindou, com o apoio da Prefeitura de Bom Sucesso.
Voltar para Notícias