Enfermagem é a arte de cuidar incondicionalmente, é cuidar de alguém que você nunca viu na vida, mas mesmo assim, ajudar e fazer o melhor por ela. Não se pode fazer isso apenas por dinheiro. Isso se faz por e com amor! Parabéns a esses profissionais, que aqui em Bom Sucesso não medem esforços para atender e cuidar bem de nossa população. Em nome de todos os bonsucessenses, fica aqui nossa homenagem e gratidão.\r\n\r\nFeliz dia do enfermeiro!\r\n\r\nRaimundo Severiano de Almeida Junior\r\nPrefeito Municipal