NOTÍCIA
Palestra sobre obesidade aos alunos
A Secretaria de Saúde realizou nesta terça-feira (24), uma palestra sobre obesidade aos alunos da Apae Bomsucesso. Além do tema principal, a palestra ministrada pela Drª Zaira Vanzella com a participação da enfermeira Graziela, da equipe 3, também tratou da atualização da Carteirinha de Vacinação.\r\n\r\n"A obesidade é uma doença que tem atingido crianças e adultos. Esse é um tema muito importante pois o excesso de gordura pode levar ao desenvolvimento de diabetes tipo 2, doenças do coração, pressão alta, artrite, apneia e derrame. Por isso a importância em preveni-la" - Disse a secretária de saúde Roberta Martins.\r\n
Voltar para Notícias