A Secretaria de Cultura, através da secretária Angela Maria Thezolin, realizou nesta sexta-feira (13), um Ato Cívico em comemoração ao Dia do Hino Nacional. A cerimônia aconteceu na praça P. Ãngelo Casagrande e contou com a presença do prefeito Raimundinho, da primeira dama Antônia Dina Almeida, da secretária de educação Ronita Carvalho, da Polícia Militar e dos alunos da rede municipal e da rede estadual de educação.