NOTÍCIA
21 de setembro - Dia da Árvore
#repost @governoparana\r\nHoje, no Dia da Árvore, o programa Paraná Mais Verde completa 2 anos e realiza uma ação especial: distribuição e plantio de mais de 400 mil mudas nativas, em diversos municípios paranaenses. Procure o Escritório Regional do IAT mais próximo e saiba mais. r\n\r\nLink para o vídeo: \r\nhttps://www.facebook.com/prefeiturabomsucessoof/videos/523160435688339\r\n
Voltar para Notícias