NOTÍCIA
GOVERNO AMPLIA INVESTIMENTOS NOS HOSPITAIS DO NORTE DO PARANÁ
#repost @governoparana\r\nCom novos convênios, o Governo do Estado vai ampliar a oferta de serviços nos hospitais filantrópicos de Cambé, Rolândia e Ibiporã. â O investimento será de R$ 55,4 milhões em incremento de custeio ao longo dos 60 meses de contrato, o que representa quase R$ 1 milhão por mês. \r\nSaiba mais: https://bit.ly/2WCi0Yi
Voltar para Notícias