#repost @governoparana\r\n#SetembroAmarelo é o mês dedicado para a conscientização sobre a importância da saúde mental. r\nSe você está passando por um momento difícil, não se sinta sozinho. Procure as Unidades Básicas de Saúde ou ligue para a Ouvidoria Geral da Saúde (0800 6444414). Juntos somos mais fortes. ª