#repost @governoparana\r\nVem vacina!O Paraná receberá nos próximos dias 366.300 doses contra a Covid-19. A remessa confirmada pelo Ministério da Saúde é referente à 43ª pauta de distribuição. \r\nâSaiba mais: https://bit.ly/3zo2luk