#repost @saudepr\r\nA Lei 17.099, de março de 2012, instituiu o Agosto Azul no Paraná, com o objetivo de orientar a população masculina sobre a importância de manter hábitos de vida saudáveis, com foco na prevenção de doenças e promoção da saúde.\r\nDesde então, anualmente, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) realiza a Campanha Agosto Azul, em parceria com as secretarias municipais de saúde, outras secretarias e órgãos da administração pública e entidades científicas e da sociedade civil.\r\nNeste 2021, a campanha tem como tema: Homem, torne a sua vida melhor. Cuide da sua saúde!.