NOTÍCIA
AJUDE QUEM PRECISA
#repost @governoparana \r\nVocê também recebeu uma mensagem falando do frio que está vindo aí? Caaalma! Vai esfriar bastante, mas nada que o paranaense raiz já não conheça. De acordo com o Simepar, a onda seguirá o padrão do inverno paranaense, caracterizado por um clima frio e seco, com temperaturas mínimas variando entre 0C e -5C. \r\nA Defesa Civil do Paraná já tomou uma série de providências preventivas para amenizar o impacto da massa polar, especialmente em relação à fatia mais vulnerável da população. r\nâ Saiba mais: https://bit.ly/3yb68KS
Voltar para Notícias