#repost @governoparana\r\nHoje, 22 de julho, é o Dia Estadual do Combate ao Feminicídio, data instituída por Lei Estadual, em 2019, com o objetivo incentivar ações de prevenção à violência contra a mulher.âr\nSe você é de Curitiba, venha conferir o ônibus Lilás, na Praça Osório, das 13h às 16h, onde serão distribuídos materiais informativos, alertando contra todos os tipos de violência. r\nâSaiba mais: https://bit.ly/36OD0Np