NOTÍCIA
APÃS A VACINAÇÃO, INTERNAÇÃO DE IDOSOS NAS UTIS COVID-19 DIMINUI
#repost @governoparana\r\nQuase seis meses após o início da campanha de vacinação contra a Covid-19, a maioria dos paranaenses com mais de 60 anos já está com o escudo de imunização completo, com a dose de reforço já aplicada. E os reflexos positivos já são visíveis, principalmente na análise dos dados de hospitalização. r\nâSaiba mais: https://bit.ly/3kmqblo
Voltar para Notícias