NOTÍCIA
PARANÁ Ã O 2Â ESTADO QUE MAIS VACINOU GESTANTES E PUÃRPERAS CONTRA A COVID-19
Já foram mais de 32.900 doses aplicadas! r\nO Paraná começou a imunizar gestantes e puérperas em maio, conforme o fim da imunização nos idosos. No dia 11 de junho, o estado voltou a incluir as gestantes e puérperas sem comorbidades no Plano Estadual de Vacinação contra a Covid-19. Dez dias após essa iniciativa, a vacinação do grupo vira recomendação nacional pelo Ministério da Saúde.\r\n#repost @governoparana #prefeitura
Voltar para Notícias