A pandemia continua e os casos de contaminação voltaram a crescer no Paraná. Mantenha as medidas básicas de prevenção:\r\n Use máscara.\r\nHigienize as mãos.\r\nâNão aglomere.\r\nâSeja consciente.\r\n#repost @governoparana