Completamos mais de um ano de pandemia. Apesar de todo esse tempo, algumas perguntas ainda permanecem sem resposta. \r\nO Brasil perdeu mais de 400 mil vidas, mas continuam as notícias de festas e aglomerações, como se a vida não tivesse importância.\r\nCuide-se. Cuidar de você, é cuidar do próximo!\r\n#repost @mpparana #coronavirus #mppr #vacina #aglomeracao #saude #cuidado #prefbomsucesso #bomsucessopr #empatia