Nove em cada dez paranaenses com 60 anos ou mais já tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19.Acompanhe o calendário de vacinação do seu município e não deixe de tomar a segunda dose da vacina. r\nâ \r\n#eutrabalhopeloparana #governoparana #salvarvidas #paranacontracovid #vacinaparaná\r\n#repost @governoparana