NOTÍCIA
Bom Sucesso recebe ambulância 0 Km
O Prefeito Ná recebendo uma ambulância 0 km para melhor atender a população, agradece o Deputado Thiago Amaral e ao Governo do Estado Beto Richa.\r\nA administração do prefeito Ná tem trabalhado muito na área da saúde para que cada vez mais poder atender a população.\r\nParabéns prefeito Ná por mais essa grande conquista a população agradece.
Voltar para Notícias