NOTÍCIA
18 DE ABRIL - DIA DO AMIGO
Sabemos que vivemos em tempos difíceis e conturbados. Durante a pandemia, as amizades têm se tornado uma fonte força e esperança. Hoje, no Dia do Amigo, a Prefeitura de Bom Sucesso agradece todos que têm trabalhado para transformar o nosso município em um lugar melhor e no enfrentamento da pandemia.
Voltar para Notícias