O Dia Mundial da Saúde deste ano acontece numa altura muito difícil para todos nós. \r\nNossa mensagem é direcionada a todos os nossos profissionais de saúde - enfermeiros, técnicos, paramédicos, farmacêuticos, médicos, motoristas, funcionários da limpeza e da administração - entre muitos outros - que trabalham dia e noite para nos manter seguros.\r\nHoje, mais do que nunca, estamos profundamente agradecidos a todos que trabalham, dia e noite e que se colocam em risco, para combater esta pandemia.