Caros moradores, comentemos um pequeno erro na divulgação do Boletim de Covid-19 desta sexta-feira (02). O boletim é enviado diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde e nesta sexta, houve uma confusão no momento do envio e foi enviado o boletim referente ao dia 2 de setembro. \r\nJá corrigimos o Boletim. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agrademos a compreensão de todos.