O deputado Artagão Júnior recebeu a confirmação do secretário de Saúde, Michele Caputo Neto, que mais de R$1,6 milhão estarão sendo repassados a municípios da sua base de atuação para a aquisição de uma ambulância. O parlamentar esteve em audiência com o secretário, na última segunda-feira (16), o qual disse que estará fazendo o repasse dos recursos para as prefeituras com máxima urgência. A previsão é para que o depósito seja feito ainda esta semana.\r\n\r\nConfira quais são os municípios: Bom Sucesso, Cantagalo, Fernandes Pinheiro, Lidianópolis, Lunardelli, Marilândia do Sul, Novo Itacolomi, Paranaguá, Porto Barreiro\r\nRio Azul, Rio Branco do Ivaí, Santa Tereza do Oeste, São João do Ivaí, Teixeira Soares\r\n\r\nPara o deputado Artagão Júnior, "essas ambulâncias são conquistas importantes. Vínhamos trabalhando diretamente com os prefeitos e com o secretário para que os recursos fossem viabilizados. A necessidade dessas ambulâncias é real e vai atender uma grande demanda populacional em várias regiões da nossa base de atuação". \r\n\r\n