à sábio que a classe política\r\ninfelizmente ainda registra um\r\npercentual considerável de\r\ndescrédito. Porém, existe uma\r\nluz no final do túnel. A\r\nesperança de mudar este\r\nquadro incomodo, esta nos\r\npolíticos compromissados em\r\ndefender as causas públicas\r\nna esfera municipal, estadual\r\nou federal com postura, ética\r\ne transparência. Apesar de\r\nconsiderarmos que está no\r\nseu segundo ano de mandato\r\n(2013/2016), a população do\r\nmunicípio está tendo a\r\nsatisfação de conferir de perto\r\nestas qualidades plausíveis do\r\nprefeito Maurício Aparecido\r\nde Castro (Ná) e equipe. O\r\nêxito da estabilidade políticoadministrativa\r\ndemonstrado\r\nneste período, deve-se ao\r\ntrabalho do prefeito somando\r\na eficiência de seu quadro de\r\nsecretários que tratam-se de\r\npessoas idôneas perante a\r\nsociedade e, em especial, com\r\nconhecimento de causa das\r\nfunções que estão exercendo.\r\nSe levarmos em conta a\r\nvontade e determinação do\r\nprefeito demonstrado neste\r\nprimeiro ano de administração,\r\nsem dúvida, os munícipes vão\r\nter orgulho de continuar\r\nresidindo em um município\r\nque conta com um povo\r\ntrabalhador e ordeiro e um\r\ngoverno preocupado em servir\r\na população tanto da sede\r\ncomo do interior com atenção\r\nvoltada a valorização do\r\nhomem do campo investindo\r\nconstantemente na\r\nconservação das estradas\r\nrurais e proporcionando uma\r\natenção especial ao\r\nagronegócio com projetos que\r\npossibilitem fortalecer a\r\ndiversificação das atividades\r\nexploradas tendo como meta\r\nmaior o aumento da renda\r\nfamiliar dos produtores\r\nevitando o êxodo rural. Na\r\neducação, projetos\r\nconsideráveis foram\r\nexecutados tendo como ponto\r\nde partida a valorização ao\r\ncorpo docente, infraestrutura\r\nnas escolas sejam elas\r\nmunicipais ou estaduais, além\r\nde manter um transporte\r\ncoletivo pontual e seguro aos\r\nalunos. No setor da saúde, a\r\ninovação foi notória,\r\nprincipalmente, investindo no\r\ntrabalho preventivo dando\r\nênfase aos atendimentos a\r\nclasse menos favorecida que\r\nvem recebendo uma atenção\r\ná altura. Ainda na saúde, o\r\nprefeito não curvou-se em\r\nmomento algum em buscar\r\nalternativas que possam\r\nmanter uma estabilidade\r\ncompativel com as\r\nnecessidades dos munícipes\r\nvisando diminuir o\r\ndeslocamento de pacientes\r\npara outros centros. A grande\r\npreocupação da maioria dos\r\nmunícipes em um município\r\ndo porte de Bom Sucesso, é\r\nno tocante a geração de\r\nempregos. Neste setor, temos\r\na convicção que o governo\r\nmunicipal abraçou a causa\r\ncom vigor colocando a\r\ndisposição dos futuros\r\nempreendedores incentivos\r\nque possam atrair novos\r\nempresários a investirem no\r\nmunicípio. Com objetivo de\r\nmelhor interagir a sociedade\r\no governo municipal vem\r\naplicando na área do esporte\r\ncom ênfase voltado a\r\ncompetições que envolvam os\r\njovens e de maneira sadia os\r\nfuturos cidadães desde cedo\r\npossam trilhar o caminho do\r\nbem e não medindo esforços\r\nem continuar investindo na\r\nação social contribuindo\r\ndecisivamente para a\r\nestabilidade do município.\r\nEnfim, esperamos que os bons\r\nexemplos políticoadministrativos\r\nmuito bem\r\ndemonstrado pelo prefeito\r\nMaurício Aparecido de\r\nCastro (Ná) neste primeiro\r\nano de governo,\r\nprincipalmente, atendendo a\r\ntodos com imparcialidade e\r\nmantendo como referência no\r\ndia a dia diante da população\r\na recíproca de respeitar para\r\nser respeitado continuem até\r\no término do mandato.\r\nPostura, inteligência, equilíbrio,\r\nseriedade, ética e, em\r\nespecial, respeito as causas\r\npúblicas, são qualidades\r\nincontestáveis do prefeito Ná\r\nque, prevaleceu no seu\r\nprimeiro ano de gestão e\r\ndeverá continuar no decorrer\r\nde seu mandato 2013/2016 e\r\ndestacando-se neste primeiro\r\nano de governo com projetos\r\nplausíveis fluindo em todos os\r\nsetores da administração\r\nrefletindo diretamente na\r\nmelhor qualidade de vida da\r\npopulação. Por estas e outras\r\niniciativas políticoadministrativas\r\ncom méritos\r\nfoi apontado por este órgão de\r\nimprensa como Prefeito que\r\ndestacou-se com méritos\r\nnesses primeiros 15 meses de\r\nmandato. Parabéns!