Esteve em Bom Sucesso, o deputado Artagão Júnior e reuniu com o prefeito Maurício Aparecido de Castro (Ná do Açougue), com o vice Alduino Lúcio Romani (Lúcio do Escritório), secretários, vereadores e lideranças. O evento foi realizado na Casa da Amizade do Rotary Clube e proporcionou a discussão de demandas pontuais do município. O prefeito "Ná do Açougue" pediu a intervenção do deputado na liberação dos recursos para pavimentação de 6 km com pedras irregulares em estradas do interior e melhorias para o hospital municipal. O prefeito e sua equipe agradeceram Artagão Júnior pela viabilização do ônibus da APAE e pelos demais atendimentos que vem realizando em prol do município. O prefeito "Ná do Açougue" falou do grande trabalho que o Deputado tem feito, e que ele é um exemplo de político dedicado e competente, por isso decidiu que Artagão, mais do que ninguém, merece o apoio de Bom Sucesso. Comentou sobre a aquisição do ônibus e de outras conquistas. "No final do ano passado cheguei a ficar desanimado porque as coisas estavam travadas, mas agora o governo começou a fazer as liberações e com certeza vamos cumprir os nosso compromissos", disse o prefeito. (foto - Pedro Nogueira - secretario Gera, Lucio - vice prefeito, Alberto - medico cubano do programa \\"mais Médico\\" , Marcos Aurélio - secretario de saúde. Willian - medico do município, Deputado Artagão Junior, Vera Lorenzon - medica do município e o prefeito \\" Na \\".