Nesta semana foram concluídas as obras de pavimentação das Ruas José Severiano de Almeida e Vereador Emílio Domingues de Almeida. Foi realizada a limpeza das bocas de lobo e as vias foram reperfiladas e receberam uma nova malha asfáltica.\r\n\r\nVeja como eram e como ficaram as ruas após a pavimentação: