Neste sábado (20), foi realizado o tapa buracos nas ruas Belizario Gonçalves Mendonça e Funcionária Antônia L. Joaquim. Também neste sábado foi feita a reperfilagem asfáltica (correção e nivelamento) da Estrada para São José KM 20. Essas vias agora estão prontas para receber o asfalto definitivo na semana que vem.\r\n\r\nAcompanhe o andamento das obras: