2 novos casos de Covid-19 em Bom Sucesso\r\n\r\nA Prefeitura de Bom Sucesso, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público esclarecer a comunidade acerca de mais um caso (o segundo caso) de Covid-19 em Bom Sucesso. No boletim diário da Covid-19 divulgado pelo Governo do Estado do Paraná, nesta quarta-feira (17), foram confirmados 2 casos de covid-19 em Bom Sucesso.\r\n\r\nEntretanto, a Secretaria Municipal de Saúde informa que ainda não foi notificada sobre este segundo caso. Houve a notificação de apenas um caso. Isso acontece porque este segundo paciente não fez o teste em Bom Sucesso.\r\n\r\n"Se caso um morador de Bom Sucesso fizer o teste de Covid-19 em um hospital particular em outro município, o município em que foi realizado o teste deve notificar a Secretaria de Saúde de Bom Sucesso sobre o caso. O que não aconteceu. Se não houver essa notificação, a Secretaria de Saúde de Bom Sucesso não toma conhecimento do caso", explicou a Secretária de Saúde Roberta Martins.\r\n\r\n"Não fomos notificados. Amanhã vamos investigar e descobrir de onde veio este segundo caso, para esclarecer a todos", completou Roberta.