Neste Dia Internacional da Enfermagem, queremos homenagear todos os enfermeiros e enfermeiras que sempre se dedicaram a salvar vidas e que intensificaram essa missão nos últimos meses. Vocês são verdadeiros heróis na luta contra a COVID-19.\r\n\r\nParabéns a todos os enfermeiros e enfermeiras que diariamente amenizam a dor, levam conforto e carinho aos pacientes, nos momentos mais difíceis. Nossa homenagem também aos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem pelo seu dia, 20 de maio. Que vocês tenham sempre fé, força e fôlego para seguir adiante, cumprindo essa missão tão importante, de ajudar a salvar vidas e contribuir para o bem estar da população.\r\n\r\nRaimundinho Almeida\r\nPrefeito Municipal