Abençoadas são as mãos dos trabalhadores, responsáveis por fazer o motor da nossa nação em constante funcionamento! Feliz Dia do Trabalho!\r\n\r\nComo já diz o conhecido ditado: "o trabalho dignifica o homem!" Feliz Dia do Trabalhador!\r\n\r\nNão importa se é médico, advogado, empresário, faxineira ou porteiro" Todos os trabalhos são dignos e os trabalhadores devem ser respeitados e reconhecidos pelos serviços que prestam ao bem da comunidade, por isso, a administração municipal de Bom Sucesso, felicita a todos os trabalhadores do município. Trabalhadores valentes que no dia-dia, com seus esforços, ajudam a construir o progresso de nossa cidade.\r\n\r\nParabéns heróis que fazem o nosso dia-a-dia.\r\n\r\nUma homenagem da Prefeitura de Bom Sucesso, a todos os trabalhadores!\r\n\r\nRaimundinho Almeida\r\nPrefeito Municipal