A Prefeitura de Bom Sucesso informa que os postos de atendimento para quem precisa tirar 1ª via, regularizar ou transferir o título de eleitor estarão funcionando normalmente nesta-sexta feira (01), feriado do Dia do Trabalhador.\r\n\r\nAtendimento em horário comercial (8 ás 17 horas)\r\n\r\n" EscolaJoão Teixeira Marabolim\r\n" Departamento Municipal de Educação\r\n" Junta Militar\r\n" Biblioteca Cidadã\r\n" CEMIC Bom Sucesso\r\n\r\nPara tirar a 1ª via, regularizar ou fazer a transferência do Título de eleitor, basta comparecer em um dos pontos de atendimento com os documentos necessários em mãos. Lembrando o que o prazo de regularização do título se encerra no dia 6 de maio.