No dia 04 desse mês, o Prefeito Mauricio Aparecido de Castro, recebeu da Presidenta Dilma um caminhão caçamba 0 km e também uma retroescavadeira do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2) ,mais uma conquista para nosso município.\r\nConquista esta, já iniciada em 2012, após os resultado das eleições, visto ter conseguido se cadastrar-se no programa do governo federal em outubro de 2012.\r\n Os equipamentos visam melhorar a infraestrutura de acesso ao meio rural e trarão efeitos secundários em áreas como saúde e educação.\r\n Nosso município ainda este ano deve receber uma motoniveladora pelo PAc.\r\n