NOTÍCIA
COMUNICADO
Devido a pandemia de Corona Vírus, o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) está atendendo os serviços de 1ª via, transferência ou regularização do Título de Eleitor pela internet.\r\n\r\nEm virtude disso, a Prefeitura de Bom Sucesso disponibilizará o atendimento para as pessoas que necessitarem do referido serviço. O atendimento começa na próxima segunda-feira (27), das 08 ás 17 horas, e vai até o dia 6 de maio.\r\n\r\nOs postos de atendimento são:\r\n\r\n" EscolaJoão Teixeira Marabolim\r\n" Departamento Municipal de Educação\r\n" Junta Militar\r\n" Biblioteca Cidadã\r\n" CEMIC Bom Sucesso\r\n\r\nDocumentos necessários:\r\n\r\n" Documento oficial de identidade com foto\r\n" Comprovante de residência (o documento deve ter mais de 90 dias e menos de 1 ano)\r\n" Certificado de Alistamento Militar para homens nascidos até 31/12/2001\r\n\r\nPara realização a regularização, transferência ou 1ª via do Título de eleitor, basta comparecer em um dos pontos de atendimento com os documentos necessários em mãos. Lembrando o que o prazo de regularização do título se encerra no dia 6 de maio.
Voltar para Notícias