Com a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) no Brasil, diversas medidas estão sendo adotadas pelas autoridades. Em Bom Sucesso, a Prefeitura decretou ações temporárias visando impedir aglomerações e reduzir a chance de disseminação do vírus. Além disso, é importante que cada cidadão faça a sua parte por meio de práticas preventivas.\r\n\r\n"O mais importante que precisamos ressaltar são os cuidados que todos devem tomar. São ações simples de higiene, como lavar frequentemente as mãos, proteger a boca com um pano ou o antebraço sempre que tossir ou espirrar e evitar locais com grande aglomeração de pessoas. Pedimos para que todos os moradores FIQUEM EM SUAS CASAS durante os próximos dias. Com a consciência e responsabilidade da população nós podemos minimizar a transmissão da doença", Informou a secretária de saúde de Bom Sucesso, Roberta Martins.