Quem é que está conosco, na maioria das vezes desde nosso primeiro "choro"?\r\nCuida da preservação e restauração de nossa saúde com todo cuidado para termos melhor qualidade de vida? Ã isso aí: o médico! Ser médico é desenvolver a "arte de curar", por isso merecem... 18 DE OUTUBRO - DIA DO MÉDICO