O Deputado Federal Ricardo Barros esteve em Bom Sucesso nesta quinta-feira (23), onde participou de uma reunião com o prefeito Raimundinho e lideranças municipais. Durante o encontro, o deputado fez uma prestação de contas das emendas liberadas para o município. Na visita o deputado acompanhou, ao lado do prefeito Raimundinho, o andamento das obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal Dr Kurique Kaname, que já esta em fase final.\r\n\r\n"Quero agradecer todo o apoio do deputado ao nosso município. Essa emendas trazem grandes benefícios para nossa cidade. Em nome de toda população de Bom Sucesso, gostaria de fazer este agradecimento", disse o prefeito Raimundinho.