NOTÍCIA
Inicio a reforma da quadra de esportes do Colégio.
\r\nO prefeito Raimundinho esteve em Arapongas nesta quinta-feira (29) e acompanhado da Governadora Cida Borghetti e do diretor do Colégio Estadual João Paulo I Zuel Lourenço Lima, assinou a ordem de serviço para dar inicio a reforma da quadra de esportes do Colégio. O recurso no valor de R$ 380 mil foi uma reivindicação do prefeito Raimundinho, junto a governadora Cida Borghetti.\r\n\r\n"Estamos muito felizes com mais essa conquista para Bom Sucesso. A reforma da quadra será de extrema importância para o município, pois valorizando esses espaços, geramos oportunidades de desenvolvimento social e esportivo para o futuro dos nossos jovens", afirmou o prefeito Raimundinho.\r\n\r\nTambém estiveram presentes no encontro o presidente da Fundepar Zé Roberto, o presidente da APMF Rogério e o vereador Rhudiery.
Voltar para Notícias