Bom Sucesso completa hoje 64 anos. Quero saudar a todos e todas que, assim como eu, amam essa terra e a quem trabalhou durante todos esses anos de história, e continua trabalhando para o desenvolvimento do município.\r\n\r\nAcreditamos que o trabalho diário é o caminho para o sucesso das futuras gerações. Que Deus abençoe a todos os cidadãos e cidadãs que escolheram essa terra para viver e criar seus filhos.\r\n\r\nTodos somos responsáveis pela formação de um município melhor. O aniversário da nossa cidade é um momento de celebrar com alegria.\r\n\r\nParabéns Bom Sucesso!\r\n\r\nRaimundinho Almeida\r\nPrefeito de Bom Sucesso