NOTÍCIA
Prefeito de Bom Sucesso e deputado Artagão Júnior discutem demandas da Saúde
O deputado Artagão Júnior recebeu, na manhã desta segunda-feira (29), o prefeito de Bom Sucesso, Mauricio Aparecido de Castro, o Ná, acompanhado do secretário de Esportes, Anderson Carlos Teixeira, o Pepa.\r\n\r\nNa ocasião, foram discutidas demandas junto ao Governo do Estado. O prefeito trouxe documentações referentes à liberação de equipamentos para o Hospital Municipal. Já o secretário Pepa discutiu a inclusão do município no programa "Rota do Esporte", que será lançado pelo Governo do Estado ainda este ano.
Voltar para Notícias