NOTÍCIA
Campanha Nacional de Vacinação
\r\nA Secretaria Municipal de Saúde de Bom Sucesso está realizando durante todo o mês de agosto, a Campanha Nacional de Vacinação contra a poliomielite e o sarampo 2018. Neste sábado (18), foi realizado o chamado dia "D" de vacinação, que mobilizou toda a equipe da secretaria e contou com o apoio da empresa Zazz Internet e do Rotary Club Bom Sucesso. Também estiveram presentes o prefeito Raimundinho, a diretora da 16ª Regional de Saúde Márcia e a coordenadora da atenção básica Edileuza.\r\n\r\nA meta é imunizar, no mínimo, 95% das crianças de 1 até 4 anos e 11 meses do município. A campanha de vacinação segue até 31 de agosto.\r\n
Voltar para Notícias