A Prefeitura de Bom Sucesso adquiriu mais um veículo 0 km para sua frota de veículos. Trata se de uma Montana 2018 no valor de R$ 50 mil, que será destinada à Secretaria de Cultura. O veículo foi adquirido com recursos à fundo perdido do Governo do Estado, sem custos para o município, através de uma emenda do deputado Nelson Justos.\r\n\r\n"Estamos muito felizes em adquirir mais um veículo para o nosso município. Essa conquista é resultado da unção de forças entre o prefeito e os vereadores, pois juntos, buscamos melhorar cada dia mais a vida do povo bom-sucessense", disse o prefeito Raimundinho.