A Prefeitura de Bom Sucesso deu inicio à mais uma fase das obras de drenagem e pavimentação asfáltica em diversas ruas do município. O trabalho começou na rua José Pereira, no centro da cidade. Os recursos para a realização das obras foram viabilizados através de uma emenda do deputado Evandro Junior.\r\n\r\nO prefeito Raimundinho afirmou que o asfalto é uma das prioridades da sua gestão. "Continuamos empenhados em busca de recursos para que até o final do nosso mandato, Bom Sucesso esteja com a maior parte das ruas asfaltadas e em boas condições", disse o prefeito Raimundinho.