O prefeito Raimundinho entregou mais um veículo para a Secretaria de Saúde de Bom Sucesso. O Chevrolet Spin de 7 lugares sera utilizado para o transporte de pacientes que fazem tratamento de hemodiálise. O carro 0 km foi uma revindicação do prefeito Raimundinho, no qual o Juninho Diniz levou ao deputado Plauto Miró, que viabilizou os recursos para sua aquisição.\r\n\r\n"Ficamos muito felizes em adquirir mais um carro para a saúde de Bom Sucesso. Ele certamente será de muita utilidade para a população. Agradeço ao deputado Plauto Miró que atendeu o nosso pedido", disse o prefeito Raimundinho.