NOTÍCIA
Michele Caputo Neto esteve em Bom Sucesso
O ex-secretário de saúde do Paraná Michele Caputo Neto esteve em Bom Sucesso nesta quarta-feira (06) para uma visita ao prefeito Raimundinho. Acompanhado da ex-diretora da 16ª Regional de Saúde Clara Pontes, Caputo foi recebido pelo prefeito Raimundinho, pela secretária de saúde Roberta Martins e pelos vereadores Carlão, Marcos, Marceu, Odete Reinaldo, Robertinho e Rhudiery.\r\n\r\nDurante o encontro, Caputo falou sobre a reforma do hospital Municipal Dr Kurique Kaname. "A reforma do Hospital Municipal já está próxima de sair do papel. A licitação será finalizada nos próximos dias e o recurso para a compra de equipamentos já está na conta. à desta forma, com muito empenho e trabalho, que Bom Sucesso terá uma saúde ainda melhor para toda a população", disse Caputo Neto.\r\n
Voltar para Notícias