NOTÍCIA
FALTA DE COMBUSTÍVEL - GREVE DOS CAMINHONEIROS
\r\n\r\nA Prefeitura de Bom Sucesso informa aos pais e alunos que os ônibus escolares municipais estarão paralisados à partir desta quinta-feira (24). A prefeitura não está recebendo o abastecimento de combustível para os veículos do município, devido a greve dos caminhoneiros.\r\n\r\nOs estudantes que moram na zona rural, e também os universitários que estudam em Apucarana, não serão transportados enquanto houver a paralisação.\r\n\r\nAmbulâncias e veículos da Secretaria de Saúde continuam rodando normalmente. Segundo a administração, o estoque de combustível ainda armazenado pelo município fica destinado prioritariamente a esses veículos.\r\n\r\nA prefeitura informa também que a coleta de lixo será prejudicada nos próximos dias, mas não será totalmente paralisada. A administração municipal pede a compreensão de todos, até que a situação seja normalizada.
Voltar para Notícias