NOTÍCIA
Aquisição de Ãnibus para Transporte de Pacientes.
A Prefeitura de Bom Sucesso adquiriu mais um ônibus para reforçar suas frotas. O micro-ônibus modelo Volare V8L de 29 lugares será destinado a Secretaria de Saúde, para o transporte de pacientes. O veículo 0 km foi adquirido com recursos do Governo do Estado, através do Deputado Artagão Júnior.\r\n\r\nO prefeito Raimundinho comemorou a conquista "Estamos muito felizes em adquirir mais um veículo para a Secretaria de Saúde. Em nome da população de Bom Sucesso, gostaria de agradecer o Deputado Artagão pelo apoio que tem dado à nossa cidade, nos garantindo hoje mais essa conquista", afirma o prefeito Raimundinho.
Voltar para Notícias