A Secretaria de Saúde de Bom Sucesso realizou nesta terça-feira (10), uma palestra sobre diabetes e hipertensão para o Grupo da Melhor Idade atendido pelo Cras. A palestra foi ministrada pela educadora física Liliane Lima. Durante a conversa, o grupo foi orientado sobre a importância da prática de atividades físicas no dia a dia e sobre os sobre os riscos relacionados a uma vida sedentária.